TV eleitor angra

terça-feira, 18 de junho de 2013

O POVO QUER PAZ E DIGNINIDADE. NÃO ACEITE SER MANIPULADO.



O POVO QUER PAZ E DIGNINIDADE. NÃO ACEITE SER MANIPULADO.
Infelizmente em nosso país tem sempre algum esperto querendo tirar proveito de tudo, porem acredito que desta vez estão exagerando, corre nas redes sociais um chamado para manifestação em angra dos reis para esta semana, Porem eu afirmo sem medo de errar que este não é o caminho, ao sair a rua para apoiar este movimento você estará apoiando somente os interesses de certos políticos sendo manipulado, usado como marionete por estas pessoas sem caráter e inescrupulosas.
Quer fazer um protesto? Então vamos a partir de agora exigir nossos direitos de forma correta, não será indo pra rua com pau e pedra que teremos resultado.

Minha sugestão é a seguinte: ninguém pagara IPTU, ate que sejamos atendidos.
Exigir um governo participativo, orçamento participativo, afinal o povo não é louco e pode decidir o que é bom pra cada um.
Não pagar conta de energia, e sim depositar em juízo metade do valor das contas que forem chegando. Pela diminuição de 50% no custo de energia da AMPLA.
 

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Atençao GOVERNANTES, Vocês não podem decidir sozinhos






A realidade de angra hoje para o cidadão é triste, estamos sendo tratados como débil mental.
Não quero atacar nem denegrir a imagem de qualquer pessoa. Porem não posso me abster de falar sobre o que esta acontecendo.
Estamos vivendo uma insanidade governamental, não sabemos mais, o que pode acontecer a cada despertar do dia, estão mudando os pontos de ônibus, o pronto socorro, ta um vai e vem desenfreado.
Porem minha duvida é a seguinte:
As pessoas que estão mudando tudo de um lugar para o outro. Elas utilizam dos serviços?
Claro que não, esta mais que na hora do povo ter direito a decidir, opinar, afinal somos-nos que utilizamos o transporte coletivo, somos-nos que temos que subir os morros pra chegar em casa, nos dependemos do pronto socorro, da saúde publica, Nossa opinião tem que valer, não podem tomar decisões sem participar a população se esta de acordo. Agora estão querendo transformar o postinho aqui do balneário em uma ESF, porem não perguntaram a população se esta será uma boa mudança, porque sabem que não será, sou de acordo que seja criada uma unidade ESF aqui no balneário porem sou terminantemente contra a mudança do postinho para um ESF. O nosso postinho recebe pessoas de toda parte da cidade, o que não deveria acontecer, estamos sobrevivendo ao abandono de nossas instalações, nem mesmo placa na fechada do postinho temos, porem temos uma equipe guerreira formada por profissionais qualificados e dedicados que não medem esforços para atender e com qualidade nossa comunidade.
Esta briga não deve ser somente dos moradores do balneário e sim de todos que vem de outros bairros de angra e são atendidos em nosso postinho. NÃO PODEMOS PERMITIR A MUDANÇA DO POSTINHO EM ESF. E SIM PEDIR QUE SEJA CONSTRUIDO UMA UNIDADE ESF A MAIS EM NOSSA COMUNIDADE.

domingo, 5 de maio de 2013

17 Mil assinaturas comprovam que Angra Quer Mototáxi.


17 mil assinaturas foram recolhidas, em quatro dias, nas comunidades de Angra solicitando a regulamentação do moto táxi. As assinaturas acompanham o número do RG ou o número do título de eleitor.
A liberação provisória do serviço de moto táxi em Angra amenizará o sofrimento da nossa população, principalmente dos moradores dos morros.
Não é novidade que um grupo organizado vem a sete anos tentando regularizar os moto-taxistas, sem êxito, com assinaturas de 17 mil eleitores de nossa cidade que de nada valeu para o governo passado, O povo tem que ter voz, tem que valer a opinião, é o povão que sobe o morro onde o ônibus não pode ir, é o povão que não tem dinheiro para pagar taxi, enfim é um direito nosso e temos que fazer valer este direito.
Porem fica aqui o meu alerta: Tem que ser visto com muita atenção a liberação e dar direito a quem vem lutando a mais de sete anos, e não ceder à pressão de novos grupos que segundo comentários estão sendo criado por policiais oprimindo quem há anos vem trabalhando pela legalidade.  se nada for feito em pouco tempo teremos que comprar gaz, agua,  e quem sabe até pagar uma mensalidade, para estes grupos.