TV eleitor angra

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu creio que com a sua ajuda vai da certo!





Será que Por 12 anos o povo de nossa cidade viveu sem enxergar nada, não via buraco nas ruas, não sentia a falta de água em suas torneiras, não sentia falta de médicos, dentistas, andava pelas ruas e não via o lixo espalhado, em todas as comunidades tudo parecia estar bem. Os presidentes das associações de moradores não tinham do que reclamar?
Em minha opinião o povão esta cobrando muito e em muito pouco tempo, eu sei que a atual prefeita em campanha fez varia promeças, eu mesmo acompanhei e ouvi varias delas, porem em nenhum momento foi dito que seria feito em 100 dias, é pura covardia cobrar todos os projetos em 100 dias.
A dona de casa quando vai dar uma boa faxina em sua residência, começa por tirar a mobília do lugar, para que assim possa retirar toda sujeira acumulada, e de maneira ordeira vai limpando e recolocando tudo em seu devido lugar, o quarto do filho que há dias estava cheio de coisas espalhadas vai ser arrumado, as gavetas serão reorganizadas, toda a roupa suja será lavada, e a faxina pode durar o dia inteiro, causando desconforto em toda a família, o marido não poderá assistir a TV sentadinho em sua poltrona, o filho terá que ficar algumas horas sem usar o PC, eu vejo assim o trabalho da prefeita Conceição Rabha, ela precisa de tempo para arrumar a casa, tirar toda sujeira de baixo do tapete, arrastar os moves e limpar o que tem por traz, e para que isso seja feito ela terá que mexer tirar coisas e pessoas de seus lugares, sei que pode e esta causando transtorno porem é necessário para que possamos ter uma cidade limpa de toda sujeira acumulada ao longo destes doze anos.
Eu acredito em uma mudança, eu quero crer que nossa população voltara a sorrir porem temos que saber esperar, não tem como resolver em 100 dias o que não foi realizado em 12 anos.

Antes de criticar procure ajudar. Juntos, povo, vereadores e Prefeitura. teremos uma cidade melhor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário